ORÇAMENTO. Pozzobom quer inclusão de emenda para priorizar obras asfálticas que já tenham iniciado
O deputado Jorge Pozzobom está comemorando o fato de ter sido aceita, pelo relator, emenda à Lei de Diretrizes Orçamentárias (a partir da qual se elaborará o projeto de Orçamento propriamente dito) que, se passar pelo plenário, pode significar recursos para obras já iniciadas.
Para saber mais detalhes, acompanhe material produzido e distribuído por sua assessoria de imprensa da bancada do PSDB na Assembleia. A seguir:
“INFRAESTRUTURA – Emenda de Pozzobom à LDO que prioriza conclusão de obras asfálticas em andamento foi aprovada
Foi aprovado na manhã desta quinta-feira (26), o relatório à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) na Comissão de Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle da Assembleia Legislativa. Para o líder da Bancada do PSDB, deputado Jorge Pozzobom, a aprovação foi uma conquista, já que o relator Marlon Santos incluiu sua emenda a LDO que prioriza a conclusão de obras de acessos asfálticos em andamento ou que tenham projetos executivos concluídos.
Segundo Pozzobom, a intenção é dar andamento em 2015 ao que estava previsto na Lei Orçamentária deste ano e que, ou ainda não foram iniciadas, ou não serão finalizadas. “Todos nós sabemos que pavimentação asfáltica significa progresso. Mas o que é mais importante é termos responsabilidade. Não podemos iniciar obras novas sem concluirmos aquelas já estão em andamento”, afirmou.”
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.