EducaçãoSanta Maria

UNIFRA. Confira a relação candidato/vaga do vestibular de inverno. Odonto é o mais concorrido

Se o vestibular da UFSM ainda depende de uma eventual ecisão judicial favorável, é certo que na próxima semana, em dia único, acontece o vestibular do Centro Universitário Franciscano. Que, aliás, através de sua assessoria de comunicação, divulgou agora à tarde a quantidade de inscritos e a relação candidato/vaga. Acompanhe:

Vestibular de Inverno 2014 | Relação candidato vaga

O Centro Universitário Franciscano realiza na próxima terça-feira, dia 1ª de julho, o Vestibular de Inverno 2014.  Foram 1036 inscritos que concorrem a 440 vagas distribuídas em 10 cursos de graduação. O Curso de Odontologia foi o mais concorrido, com 7,47 candidatos por vaga, seguido das turmas inscritas para Direito Manhã com 3,65, Direito Noite com 3,45 e Fisioterapia com 2,17 concorrentes por vaga.

A prova será aplicada no Prédio 13 do Conjunto III, Silva Jardim 1175, com início às 8h e término às 12h. O processo seletivo conta com 60 questões de múltipla escolha e uma redação, que tem caráter eliminatório. O gabarito será divulgado às 14h no site da instituição, redes sociais e rádios locais.”

PARA CONFERIR A RELAÇÃO CANDIDATO/VAGA, NA ÍNTEGRA,  CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo