Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
PartidosPolítica

NÃO CUSTA LEMBRAR. O Congresso do PMDB, a importância de Cunha e o fingimento de ser governo

Confira a seguir trecho da nota publicada na noite de 16 de novembro de 2015, segunda:

POLÍTICA. Congresso de fundação peemedebista se equilibra entre seus caciques e fragilizada por Cunha

Seria uma oportunidade de o PMDB firmar uma posição. Tanto acerca do momento atual, quanto em relação ao futuro próximo ou distante. Mas, se em circunstâncias normais isso já seria difícil, dado aos interesses variados dos consorciados à agremiação, imagina num momento especialmente frágil de um de seus mais graduados integrantes, o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha.

Assim, o que mesmo irá acontecer amanhã, no Congresso Nacional da Fundação Ulysses Guimarães é um “pisar de ovos”, como se pode deduzir do material produzido e publicado no portal Fato Online. Vale conferir a reportagem de Iva Veloso, com foto de Reprodução. A seguir:

Estrelas do PMDB se únem e barram discussões sobre Cunha e desembarque do governo

…Sempre dividido, o PMDB reúne nesta terça-feira (17) as principais estrelas do partido para comemorar os 50 anos da sigla e debater, durante Congresso da Fundação Ulisses Guimarães, mudanças no estatuto e o documento “Uma Ponte Para o Futuro”, lançado no final de outubro com propostas nas…”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI               

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, chega a ser engraçado. Mas agora tudo está claro. Foi um festival de hipocrisia, pois tudo estava encaminhado para Eduardo Cunha ser o ponta de lança do impeachment que levaria Michel Temer (e seus aliados, inclusive o ex-presidente da Câmara) ao principal gabinete do Palácio do Planalto. O resto… é só o resto.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo