Arquivo

Coluna Observatório. “Vem aí o frentão com a cara do deputado Paulo Pimenta. Hein?

Semana passada, a coluna teve a pretensão de explicar o que significaria o ‘frentão’ que se esboça em torno do deputado peemedebista Cezar Schirmer, que busca reunir num mesmo palanque PMDB, PP, PSDB, DEM e PPS. Inclusive expôs as dificuldades que poderiam ser enfrentadas no meio do caminho.

 

Uma delas, não citada então (por que não existia), é o contragolpe. Que imagina-se possa ser oferecido à sociedade com a apresentação pública dos apoiadores do deputado federal petista (e virtual candidato a prefeito pela aliança chamada Frente Popular Trabalhista) Paulo Pimenta. Hein? Exatamente isso.

 

A idéia, que teria nascido, curiosamente, fora do PT de Pimenta, seria fazer algum tipo de manifestação pública que reunisse, além dos partidos já integrantes da FPT, também apoiadores ilustres que estão em outras agremiações, inclusive naquelas que formalizaram o documento que norteia o início de papo pró-Schirmer.

 

O problema, como confidenciou à coluna um dos que imaginam essa possibilidade, é não levar gente que de fato some para dar a idéia clara do enfrentamento. Exemplo? Se não contar com Luiz Celso Giacomini, já poderia ser um problema. Aliás, perguntaram a ele se quer participar?

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo