ComportamentoCrônica

CRÔNICA. Alice Elaine Teixeira de Oliveira e o que também se poderia chamar de bate-volta. Ou o que…

alice chamada…Há certas circunstâncias que faziam com que ele se sentisse atingido por uma bola. Pior, fazia com que ele se sentisse um pino de boliche, que ficava ali, no fim da pista, inerte, preso por cabos e cordas, como um alvo desprotegido e incapaz de evitar o perigo…

E a bola… ah… a bola!

Não uma bola de plástico, daquelas que suga a pele e deixa uma mancha vermelha, não… Não uma bola de couro que parece uma pedra quando impactada contra nosso frágil corpo, não… Uma bola de ‘Bolão’! E Bolão, um jogo trazido ao Brasil pelos alemães, no…” 

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da crônica “Um dia de pino… o outro de Bola!”,  de Alice Elaine Teixeira de Oliveira, titular do blogue Alice’s Eyes (www.aliceseyesalice.blogspot.com.br), onde publica seus poemas, contos e crônicas. O texto foi postado agora há pouquinho, na seção “Artigos”. Boa leitura!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo