ColunaPolítica

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo, toda boazinha (ai, ai, ai, ai!), faz sugestão aos vereadores. Saiba qual

Barraco da AlemoaAdmar dedica música(s) a Tubias

E o vereador Admar Pozzobom, diante do que seria uma verdadeira peraltice do secretário Tubias Calil, que não atenderia os requerimentos do parlamentar em função de críticas feitas na tribuna da Câmara Municipal, resolveu dedicar a ele (Tubias) uma música de alto nível: “Guri”, de César Passarinho. Mas poderia ser Claudinho & Bochecha: “Só Love, só Love…”

Sugestão de moção de pesar

Andam sumidas as moções do cotidiano de trabalho de nossos briosos edis. Ao invés de apenas ficar fazendo tolas ironias aos nossos mui dignos representantes, vou fazer algo mais útil, que talvez nenhum deles tenha pensado. Sugiro uma moção de pesar pela morte definitiva do “Orkut”. Uma perda lastimável que precisa ser lembrada com reverência, senhores vereadores.

Crise de abstinência

E desde o dia 1º de julho, até o final de outubro, muitos de nós teremos que encarar uma dura crise de abstinência. É que em função do período eleitoral, os discursos de nossos queridos vereadores não serão mais veiculados pelo canal 16 da Net. E agora? Como faremos com essa falta de uma luz a nos guiar?

Perguntar não ofende

A popularidade do nosso brioso alcaide está mais em alta em qual segmento de servidores: entre os professores municipais ou entre os funcionários da Guarda Municipal?

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo