Claudemir PereiraInternet

NOVIDADE. Sítio “antigo” é recuperado. E você poderá pesquisar notícias desde 2005

Demorou um tantinho, mas conseguimos. Todas as notícias e artigos publicados entre abril de 2005 (quando a história deste sítio começou) até 23 de agosto passado, foram “recuperados”. E será possível ao internauta fazer pesquisa de informações e análises aqui publicadas. A exceção será períodos esparsos, todos no primeiro ano de funcionamento, em que dias inteiros foram perdidos. Mas quanto a isso, lamentavelmente, nada há a fazer.

COMO FAZER A BUSCA: será colocado, provavelmente ainda nesta sexta-feira, um link fixo (através de um selo que está sendo providenciado pelo Calixto Bento, companheiro da InoxIdéias, parceira do sítio), que poderá ser acessado pelos leitores.

POR CONTA DA NOVIDADE, já nesta sexta-feira recomeço a publicar uma seção que era diária (e voltará a ser), a “Não custa lembrar”. E isso já no início da próxima madrugada.

RESUMINDO: nós podemos não fazer tudo. Mas tentamos, pode estar certo.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Não tenho dúvidas que, como já acontece com o site “novo”, será uma fonte das mais frequentadas da cidade! E para uns e outros que falaram uma coisa ontem e descaradamente falam outra hoje, uma dor de cabeça a mais!!! hehehehe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo