O sítio antecipa os principais destaques da coluna deste final de semana, 26/27 de julho.
Logo após à meia noite, no início da madrugada deste sábado, você começará a ter disponível aqui a versão original (sem as eventuais modificações feitas na redação) da página Observatório, que publico semanalmente, no jornal A Razão.
Confira:
1. DAY-AFTER. O que já está acontecendo (muuuuito nos bastidores) e o que virá, depois desse enrosco do “sai-não-sai” vestibular da UFSM.
2. O QUE IMPORTA. As negociações e o que resultou, para Santa Maria, por conta do trocão que vem para o saneamento básico da comuna. Coisa de R$ 119 milhões.
3. A UNIFRA E… O curso de Medicina, a ser implantado já em 2015, é importante. Mas, na verdade, é um detalhe do que se está fazendo, no que diz respeito às instituições franciscanas e a educação da boca do monte.
4. A KISS E O PALACETE. Entre as muitas notas (várias exclusivas) da seção Luneta, pelo menos duas refletem o que se pensa e sente nos corredores do poder municipal (foto ao lado), no que toca ao último inquérito policial sobre a tragédia.
É isso, mas, acredite: tem mais. A coluna está bem movimentada e cheia das informações (e análises) que lhe são bastante peculiares. Se fosse você, não deixaria de, além de ler no jornal o texto final, acessar este sítio para conferir o conteúdo original da coluna Observatório, no início da madrugada deste sábado, 26 de julho.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.