DestaquePolítica

COLUNA. Nesta segunda, em A Razão, finalmente a Prefeitura vai começar a tratar sobre Segurança

O policial militar da reserva, Sandro Nunes da Silva, é o novo comandante da Guarda Municipal. Foto Ramiro Guimarães / Prefeitura de Santa Maria

“…No discurso de posse e nas primeiras intervenções como prefeito, o tucano manteve o tom do segundo turno: Saúde, Saúde, Saúde. Até sexta-feira já tinha aliado questionando o fato de Pozzobom não estar falando em Segurança. O mal-estar vinha, inclusive do gabinete do vereador Coronel Vargas, companheiro de partido do prefeito. Mas na noite de sexta-feira a Prefeitura, enfim, gerou uma notícia na área de Segurança.

Trata-se a nomeação do policial militar da reserva Sandro Nunes da Silva como novo comandante da Guarda Municipal. Na verdade, a posse do PM da reserva foi bastante prestigiada, inclusive com a presença do prefeito…”

CLIQUE AQUI para ler na íntegra.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Esperar alguma melhoria por causa da Guarda Municipal é bobagem. Promessa de campanha era a tal cerca eletrônica.
    Dra. Deili dá a impressão de que gostaria de ser a secretária de saúde e não levou. Uma idosa cair da maca e um cachorro atropelado não seriam acontecimentos diretamente ligados à atuação da prefeitura. É a crítica pela crítica, aparentemente achar algo de mais fundamento para denunciar dá muito trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo