CampanhaEleições 2016

CAMPANHA. Saúde e turismo, assuntos para Bisogno nesta quinta. Amanhã, Falk estará no debate dos vices

Por DIOGO BRONDANI (texto e foto), da Assessoria de Imprensa da Candidatura

bisognoDentre a série de compromissos de campanha que Marcelo Bisogno e Ewerton Falk PDT 12 cumpriram nesta quinta, o destaque é para a presença dos candidatos em painéis sobre saúde e turismo. O primeiro, realizado no Sindicato dos Trabalhadores Rurais junto do Conselho Municipal de Saúde pela manhã, Bisogno destacou algumas propostas para investimento na saúde no município.

“Precisamos implementar a saúde plena em Santa Maria, onde os recursos que vêm da União destinados para esta área não passem pelo Estado, agilizando os investimentos e melhorando a qualidade de vida da população”, explanou o candidato à prefeitura durante seu pronunciamento.

Na parte da tarde, Bisogno participou, junto dos demais candidatos ao Executivo, de um encontro promovido pela Ahturr (foto), onde falou sobre ideias e propostas ligadas ao turismo local, como investimento em áreas de lazer, liberação de licenças e alvarás, além de responder a questionamentos do público presente.

Além destes compromissos, a dupla ainda caminhou pelo centro da cidade, onde conversou com eleitores, falou de suas propostas e iniciativas para melhorar Santa Maria.

Nesta sexta, Ewerton Falk participa do debate dos candidatos a vice-prefeito, promovido pela Cacism e Associação dos Veículos de Comunicação de Santa Maria, a partir das 9h. Enquanto isso, Bisogno cumpre agenda de campanha com caminhada junto de candidatos a vereador e militantes do partido no bairro Camobi.

Visite a página oficial de Marcelo Bisogno e Ewerton Falk PDT 12: http://migre.me/uHoLX no Facebook e saiba mais sobre as ideias que vão conectar pessoas e transformar histórias em Santa Maria.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Recursos da União passando pelo governo estadual: isto não está no campo decisório do prefeito. O resto é genérico.
    Bom avisar o candidato a vereador que o “voto feminino foi na época do trabalhismo, de Getúlio e Brizola”, só que o sufrágio feminino foi aprovado quando Leonel tinha 10 anos de idade. E o projeto dos ônibus largarem mulheres depois da 22 h fora das paradas já foi apresentado pelo Bisogno. Promessas falsas e chupinhar o trabalho dos outros para ganhar votos é feio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo