Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. E aí, o Brasil vai à final?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

8 Comentários

  1. É da matilha os que não acreditam muito quando vem um barbudinho e diz que o SUS é modelo para toda a Terra, que os ingless voltaram mais cedo para a casa porque não sabem jogar em campos construídos aqui no Brasil.Que a transposição do São Francisco e blá bláblá. Que esses surtos de insegurança são marolinha e blá blá blá e todos esses blábláblás irreais. Só tô por novembro. Nunca senti tanta vontade de votar….

  2. Quem sabe agora o Brasil acorda. Em nome da Copa, muitos desmandos. Desde 2007 sabíamos que a Copa seria no Brasil. Porque somente nos dois ou três ultimos anos começaram os investimentos? Para que pudessem, em nome do tempo habil, ser feita sem licitações. Ora convenhamos, se a construção de Brasília enriqueceu muita gente, a Copa, que todos podemos observar, enriqueceu tb muita gente. E o Brasil? O Brasil dorme em berço explêndido. Enquanto isso as enchente empobreceram muita gente e onde estão os governantes que não investiram rapidamente e ai eu concordo, sem licitação, e socorreram essas pessoas. É só ir lá na Região chamada de Produção e verificar. Quem sabe as manifestações do ano passado agora acorde, mas acorde com organização sem depredação do patrimônio alheio.

  3. Com esse placar o Brasil fica igual ao Haiti, com derrota semelhante em alguma copa passada.Afinal o Brasil se esforçou, mas não deu. Traz umas aspirinas que a ressaca tá grande. Ah não, aspirina é da Bayer.Meu complexo de vira-lata!

  4. O Brasil vai afinal resolver as questões relativas à educação. Vai afinal dispensar aos seus cidadãos condições dignas de acesso à saude. Vai , afinal, resolver problemas de infraestrutura e segurança. Esse seria um campeonato que todos gostariam de ganhar. Sonha, Marcelino, sonha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo