FEISMA. Ainda há estandes disponíveis no Salão da Inovação. Eles são gratuitos e geridos pela Prefeitura
Na verdade, na verdade, são, a rigor, os únicos espaços ainda sem ocupação definida na Feisma, a Multifeira de Santa Maria – organizada pela Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (Cacism). E não muitos. Mas gratuitos. Quem administra o Salão da Inovação, um dos pavilhões no Centro Desportivo Municipal, é a Prefeitura Municipal – que estabeleceu os critérios para a ocupação.
Para saber mais, inclusive acerca do prazo de inscrição e quem pode fazê-lo, confira o material produzido e distribuído pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura. O texto é de André Campos, com foto de Vitor Miraihl. A seguir:
“Prorrogado prazo (até 31) para seleção de expositores, sem custo de aluguel, no Pavilhão da Inovação
A Feisma – Multifeira de Santa Maria vai disponibilizar 340 estandes, distribuídos em cinco pavilhões e na Praça Central, totalizando 9.500m² de área. E a prefeitura vai disponibilizar em um dos cinco pavilhões da multifeira, stands gratuitos para empresários no Pavilhão da Inovação, um investimento da prefeitura para incentivar a cultura da criatividade e da pesquisa científica pelo desenvolvimento de produtos que contribuam para a eficiência de processos de produção.
O Pavilhão da inovação é um espaço voltado a empresas de base tecnológica, empresas vinculadas aos Arranjos Produtivos Locais (APLs), empresas integrantes das incubadoras tecnológicas, empresas vinculadas ao Santa Maria Tecnoparque e grupos de pesquisas instituições de ensino
E para participar do processo de seleção para a concessão de estandes gratuitos no Pavilhão da Inovação, os empresários interessados têm até o dia 31 de julho (prazo prorrogado) para se inscrever junto a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Projetos Estratégicos por meio do edital nº 004/2014 disponibilizado no site www.santamaria.rs.gov.br/economico…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.