Economia SolidáriaPolítica

LUNETA ELETRÔNICA. Campanha de Pimenta, visita de Ana Amélia a Santa Maria e Carta da 21ª Feicoop

POR MAIQUEL ROSAURO

* Ao lado do Governador Tarso Genro e do candidato do PT ao Senado, Olívio Dutra, o deputado Paulo Pimenta deu início, oficialmente, à campanha de reeleição à Câmara Federal. O ato, realizado na Casa do Gaúcho, em Porto Alegre, reuniu mais de dois mil apoiadores de Pimenta, neste domingo (20).

* Tarso afirmou que, hoje, o Rio Grande do Sul tem programas em todas as áreas e pontuou o bom relacionamento do Governo com os municípios gaúchos, marcado pelo dialogo. Os principais nomes do PT no RS lembraram da importância de o PT eleger uma bancada numerosa tanto na Câmara Federal, quanto na Assembleia.

* A candidata pelo Partido Progressista (PP) ao governo do Estado, Ana Amélia Lemos, esteve em Santa Maria na sexta-feira. A progressista compareceu à palestra de encerramento da Semana do Comerciário, promovida pelo Sindilojas, no Hotel Itaimbé.

* O evento reuniu aproximadamente 350 personalidades da cidade. Na ocasião, Ana Amélia também se reuniu brevemente com o Fórum das Entidades Empresariais de Santa Maria.

* A 21ª Feira Internacional do Cooperativismo (Feicoop) e a 10ª Feira Latino Americana de Economia Solidária reuniram 240 mil pessoas entre sexta e domingo em Santa Maria. Como sempre ocorre ao final de cada edição, a organização da Feira divulga a Carta da Feicoop.

* CLIQUE AQUI e leia a Carta da 21ª Feicoop.

ATENÇÃO


1) Tua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo