NÃO CUSTA LEMBRAR. Aquela CPI e o trololó. E só!
Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 10 de julho de 2013, quarta:
“CÂMARA. Oposição critica relatório da CPI da Kiss, governistas defendem. Edil anuncia ações judiciais…
Como era de esperar, e o editor até antecipou, na madrugada passada, a irrelevância (para o conjunto da sociedade, bem entendido) dos projetos em discussão, a sessão desta terça, na Câmara de Vereadores, tendia a ser dominada pelos pronunciamentos na tribuna.
E foi, de fato. Também era previsível que o principal assunto seria a CPI da Kiss e suas decorrências. Foram discursos fortes. Tanto da oposição quanto da base do governo. Enfim, é política o que se fez no parlamento. O que é bom, para a democracia.
Os destaques, a juízo deste sítio, foram as palavras de Sandra Rebelato (PP), Maria de Lourdes Castro (PMDB); pelo lado governista; e Werner Rempel (PPL) e Admar Pozzobom (PSDB), com os pontos de vista da oposição.
Mas não foram os únicos a se manifestar, como você pode conferir pelo…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, ninguém mais fala da CPI, nem de ação judicial, nem de coisa nenhuma. Ficaram apenas a dor dos familiares das vítimas e sua luta, cada vez mais solitária, em busca de Justiça. Quanto à sessão e suas decorrências…. pffffff….
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.