JudiciárioSanta MariaTragédia

NÃO CUSTA LEMBRAR. Tribunal acolhe decisão da Promotoria e Schirmer fica fora de processo da Kiss

Confira a seguir trecho da nota publicada na tarde de 18 de julho de 2013, quinta:

KISS. Cezar Schirmer agora está oficialmente livre do processo criminal. Leia a íntegra da decisão do Tribunal

A decisão do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, através de sua 4ª Câmara (que concentra todos os processos envolvendo prefeitos gaúchos) foi por unanimidade e o julgamento aconteceu esta manhã.

Os desembargadores acolheram o parecer do Ministério Público, que, contrariando o indiciamento do inquérito policial, pediu o arquivamento das acusações por homicídio culposo contra o prefeito Cezar Schirmer…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI 

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, é possível afirmar que foi exatamente aquele o momento derradeiro do alívio para o prefeito Cezar Schirmer, enfim completamente livre de qualquer possibilidade de responsabilização pela tragédia da boate Kiss que, em 27 de janeiro de 2013, provocou a morte de 242 meninos e meninas.

ATENÇÃO


1) Tua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. "Confira a seguir trecho da nota publicada na tarde de 18 de julho de 2013, quinta: “KISS. Cezar Schirmer agora está oficialmente livre do processo criminal."
    Hoje, 18/julho/2014, sexta: .Diário…" Polícia Civil indicia 18 pessoas por irregularidades .Os crimes identificados são falsidade ideológica, falso testemunho, crimes contra a administração ambiental, fraude processual e prevaricação…
    Noticia do J.N. Globo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo