ColunaPolítica

OLHA A ALEMOA. Diz a Frida ZenKalo, que Dunga, sozinho, não salva a seleção. Mas tem uma solução

Barraco da Alemoa menorSei, não. O que poderia acompanhar Dunga na sua saga para salvar a seleção brasileira? Frida ZenKalo garante saber como resolver isso. E mais: vai contar na coluna desta semana.

Mas a nossa colunista mundano-político-social-e-agora-também-esportiva não se amofina. Inclusive diz nem ser esse o principal tema para esta sexta. Sim, ela descobriu qual a música que embalou o acordo feito pela Prefeitura com a Corsan, que garante um trocão esperto para o saneamento básico de Santa Maria.

Mais: Frida (para se valorizar, claro) jura que não foi fácil descobrir, mas ela tinha uma (ou um, não foi muito clara) informante incrustrada justamente na mesa de negociações.

Então, tá. Saberemos todos, de tudo, daqui a pouco, após a meia noite, quando o Barraco da Alemoa estará devidamente publicado. Aguardemos! Amém!

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo