ColunaPolítica

OLHA A ALEMOA. E essa, agora: Frida ZenKalo jura ter ouvido um vereador cantar Claudinho & Bochecha

Barraco da Alemoa menorO mais “grave”, digamos assim, é que a nossa colunista mundano-política (e agora cultural), garante que vai “entregar” o, vá lá, cantor. E mais: Frida jura ter ouvido também uma canção de César Passarinho. E da mesma boca. Quer outra informação? Pois bem, a alemoa sabe também a quem é destinada a cantoria.

Cruzes! O que mais preocupa o editor é que ela simplesmente adoroooou a voz do parlamentar. Só falta, agora, a nativa de Morro Reuter sugerir que o digno edil participe do The Voice! Aí, sim!, diria aquele amigo de todos nós.

Em todo caso, quais as canções, quem é o cantor e a quem as músicas são dedicadas (entre outras informações que Frida ZenKalo garante ter alinhavado), só saberemos, meeeesmo, é no Barraco da Alemoa. Não demora. Será logo após a meia noite. Aguardemos! E oremos!

ATENÇÃO


1) Tua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo