EducaçãoUFSM

PELO SIM, PELO NÃO. Comissão do Vestibular da Universidade prepara um evento com a comunidade

Ok, ok, ok. Vai que o concurso se realize, não?
Ok, ok, ok. Vai que o concurso se realize, não?

Enquanto a questão do vestibular, se sai ou não (pela decisão judicial do momento, sai) não se resolve de forma definitiva, a Comissão Permanente da UFSM, encarregada do concurso, realiza uma promoção em que a interação com a comunidades (especialmente o estudantado) é o objetivo. Saiba mais, no material produzido pela assessoria de imprensa da Coperves. A seguir:

Descubra UFSM

A Universidade Federal de Santa Maria realizará o Descubra UFSM, no intuito de reunir experiências adquiridas na Instituição, proporcionando espaços multidisciplinares de interação da comunidade universitária com a comunidade externa, que agreguem conhecimentos advindos da ciência e tecnologia.

O evento ocorrerá nos dias 21, 22 e 23 de agosto de 2014, no Centro de Eventos da UFSM. O horário de funcionamento, durante os três dias, será das 10h às 18h, com entrada gratuita. 

Em breve, a programação completa e as informações sobre a inscrição estarão disponíveis no site da COPERVES www.copervers.ufsm.br, link Descubra UFSM. 

Para participar do evento, as escolas deverão optar por uma data e realizar a inscrição de 14 de julho a 15 de agosto de 2014. Paralelamente ao evento, os alunos poderão fazer um tour pela UFSM, participar de sessões no Planetário e, também, interagir com os universitários nos espaços interativos.

Durante o evento, serão oportunizados espaços aos interessados em apresentar música, teatro, artes cênicas. Caso as escolas tenham alunos que queiram realizar alguma apresentação, podem fazer a inscrição também, de 14 de julho a 08 de agosto de 2014, no site da COPERVES. 

Será realizada uma seleção, quando todos os grupos inscritos serão avaliados por uma Comissão. Um dos critérios dessa seleção será a data de inscrição; os primeiros inscritos terão preferência. No dia 15 de agosto de 2014, serão divulgados os grupos que tiveram suas apresentações selecionadas para o evento.

Para esclarecimento de dúvidas, entre em contato com a Coperves pelo telefone (55)3220-8170 ou e-mail [email protected]

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo