CulturaEleições 2010

CONCURSO. Artistas gráficos vão escolher ‘gimmick’ de Paulo Pimenta. Saiba como participar

Olha aí uma chance para os artistas gráficos ganharem R$ 2 mil. Os detalhes estão em nota distribuída pela assessoria do deputado federal Paulo Pimenta (PT). Acompanhe:

Concurso: Criação do Gimmick Paulo Pimenta

De 25 de maio a 21 de junho, estão abertas as inscrições para o Concurso que vai escolher o “Gimmick”, personagem humanizado que melhor represente o deputado federal Paulo Pimenta. Um júri, composto por um publicitário, dois artistas gráficos, um jornalista e um representante do gabinete do deputado, selecionará 10 finalistas. Poderão participar artistas gráficos de todo estado do Rio Grande do Sul.

Os desenhos dos artistas selecionados pelo júri ficarão no site do deputado para votação pública no período de 24 a 30 de junho de 2010. O artista que tiver o Gimmick mais votado na internet será o vencedor e receberá um prêmio de R$ 2 mil. O ganhador será conhecido no dia 2 de julho de 2010 no site do deputado Paulo Pimenta. A organização do Concurso enfatiza que somente serão aceitos trabalhos entregues até o dia 21 de junho de 2010.

Acesse aqui o regulamento

Informações: 51.3227.7300

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo