Arquivo

Do Fritz Nunes. Mídia grandona está ignorando “os deslizes do atual governo do Estado”

O jornalista (competente, aliás) Fritz Nunes é mais um que se utiliza do espaço sempre aberto aos internautas. Como costumo dizer, vale tudo, exceto ofensa pessoal, palavras de baixo calão, defesa da ditadura ou vinda de leitor que se utilize de e-mails que não possam ser contatados.

 

O Fritz comenta nota que publiquei no meio da tarde, dando conta da exoneração de Haroldo Pouey da coordenação regional da Fepam, e também fazendo outras observações (confira aqui). Leia o e-mail, a seguir:

 

“Claudemir, fiquei um tanto quanto pensativo e preocupado com o teor da nota
em que divulgaste que alguns cargos de confiança, pelo que entendi, no comando de algumas áreas, podem não ser nomeados em 2007, devido à contenção de gastos do governo Yeda.


Bem, se os cargos, ao não serem preenchidos agora, pouco impactam para a
Administração Pública, posso concluir que são funções irrelevantes no serviço público estadual. Logo, deveriam ter seus cargos extintos e a economia passaria a ser ad eternum. Contudo, se, ao contrário, as funções são relevantes para o serviço público e, a governadora não os nomeará por uma questão de “economia”, daí essa iniciativa governamental passa a ser temerária tendo em vista os prejuízos que pode acarretar para toda a sociedade gaúcha.


Infelizmente, o que se vê no Estado, por enquanto, é uma oposição débil, sem aquela postura aguerrida de outros tempos para acompanhar e fiscalizar os atos do Executivo. Bom, e a “mídia grandona”, termo que tu bens usa, essa, continua, ao contrário do que deve ser uma imprensa independente, a ignorar os deslizes do atual governo do estado. Enquanto a vida pretérita dos ministros nomeados por Lula são investigados até o fio de cabelo, aqui no estado, nomeiam-se CCs comprometidos com a Justiça e o escândalo é abafado. Tomara que realmente tenhamos, em breve, mídias que concorram com o
monopólio existente nesses pagos.


Cordiais saudações.


(a) Fritz Nunes
Jornalista
”

 

SUGESTÃO DE LEITURA: Confira a nota imediatamente anterior, em que comento notícia publicada nesta quarta-feira pelo jornal A Razão, trato de novo da questão dos CCs Regionais.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo