EconomiaNegócios

O ASSUNTO É… Empresa de Lajeado é ‘queisi’ a ser debatido em SM. Quem vem aí o presidente da Fruki

Atenção, atenção: não embrabeçam com o editor, por ele ter grafado “queise” em vez de “case”, que é como os doutos fazem. Afinal, se a Fruki é Fruki e não “fruqui”, por que não posso? Ah, quem sabe alguém faz essa pergunta a Nelson Eggers. Afinal, o presidente da Fruki estará em Santa Maria nesta quarta-feira, trazido pela Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacism). Uma interessante ideia essa do ciclo “O assunto é”.

Mais detalhes? Confira o material distribuído pela assessoria de imprensa da Cacism, a propósito do evento que tem como parceiro, também, o Comitê local do Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP). A seguir:

Ciclo de palestras traz o diretor da Fruki

O Ciclo de Palestras “Assunto é”, promovido pela Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (CACISM) junto ao Comitê do PGQP, traz o diretor presidente da Bebidas Fruki, Nelson Eggers, para falar sobre o seu case de sucesso e a história da empresa, localizada em Lajeado – RS. Com o título “Do sonho à realidade: uma trajetória de 90 anos”, o empresário irá explanar sobre a filosofia e a seu trabalho na Fruki, os principais desafios e oportunidades na gestão da qualidade e contar sua história de empreendedorismo.

Currículo

Nelson Eggers trabalha com a missão: “Queremos fazer parte da sua vida em todos os momentos.” O diretor presidente da Bebidas Fruki, localizada em Lajeado-RS, é formado em Administração e Contabilidade. Membro da FIERGS/CIERGS, já recebeu o troféu Mérito Industrial do RS pela entidade. Foi contemplado também com o Destaque IBEF- 2009, concedido pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do RS e Administrador Gaúcho do Ano de 2009, do Sindicato dos Administradores do RS, entre outras importantes premiações. 

O “Assunto é” ocorre no dia 12 de março, às 19h, no auditório da CACISM. A entrada é gratuita para associados e tem o valor de R$15 para o público em geral. A presença deve ser confirmada pelo e-mail [email protected]. Mais informações no telefone: (55)3222.7600.”

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo