CAMPANHA. No fim de semana, em horário e dias não divulgados, PDT local anuncia vinda de Vieira e Lasier
![Marcelo Bisogno, candidato à AL, e Lasier Martins, ao Senado. Ambos no roteiro (foto Divulgação)](https://img.claudemirpereira.com.br/2014/08/marcelo-bisogno.jpg)
O dia – ou dias – preciso não se sabe, porque não foi divulgado, menos ainda os horários. Mas o fato é que os pedetistas de Santa Maria, conforme nota de sua assessoria de imprensa anunciam a presença, por aqui, dos candidatos ao Palácio Piratini, Vieira da Cunha, e ao Senado, Lasier Martins. Acompanhe o texto, na íntegra:
“Lasier Martins e Vieira da Cunha estarão em Santa Maria neste final de semana
Durante este final de semana, o Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Santa Maria irá receber os candidatos do Partido aos maiores cargos do Rio Grande do Sul. O candidato ao Governo do Estado, Vieira da Cunha e o candidato ao Senado, Lasier Martins, serão recepcionados pelo presidente do PDT Santa Maria, Miguel Passini e pelo candidato a deputado estadual, Marcelo Bisogno.
A militância pedetista estará com seus representantes em diversos pontos da cidade e inaugurarão um novo Comitê, na Cohab Tancredo Neves.
Para finalizar o final de semana, a equipe pedetista está organizando um Jantar em para relembrar os 60 anos da morte de Getúlio Vargas, no CTG Piá do Sul.”
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.