Claudemir PereiraInternetJornalismo

CAMPEÃS. Uma crítica forte à mídia local, feita pelo delegado Arigony, ponteia a audiência. Mas há mais

No máximo na terça-feira você lerá, aqui, um relatório da audiência relativa a agosto, do www.claudemirpereira.com.br. E, com toda a certeza, uma das notas mais lidas do mês será, também, a que foi mais acessada nestes últimos sete dias. Sim, não teve para ninguém. O artigo, originalmente publicado no Portal Bei, e que reproduzi, do delegado regional de polícia, Marcelo Arigony, foi, disparada, a nota mais acessada.

Artigo de Arigony: as meias verdades da mídia de Santa Maria, no que toca à segurança pública
Artigo de Arigony: as meias verdades da mídia de Santa Maria, no que toca à segurança pública

Claro que a informação acerca de mais uma movimentação da mídia e seu pouco respeito pelos profissionais também ganhou espaço. Mas, fora isso, tudo é política nesses tempos eleitorais. Ah, uma outra exceção deve ser registrada: o anúncio, pela Prefeitura, de um novo investimento econômico na comuna. O Google Analytics, o aferidor da audiência do sítio (e também da maioria dos grandes portais brasileiros), traz bem uma mostra disso, como você pode conferir abaixo, com as cinco notas mais lidas dos últimos sete dias. Se quiser, inclusive, pode relê-las. Acompanhe:

1ª – “CRIMINALIDADE. Mídia de Santa Maria conta só uma “meia-verdade” sobre a situação, diz Marcelo Arigony”, publicada na noite do dia 24, domingo (AQUI)

2ª – “VAPT-VUPT. Em 2 horas aqui, empresário é recebido com tapete vermelho e se compromete a construir hotel, publicada na noite do dia 26, terça (AQUI)

3ª – “MÍDIA. Novo faconaço nos empregos. Após a RBS, quem demite é a Editora Abril. E no andar de cima”, publicada na tarde do dia 25, segunda (AQUI)

4ª – “ELEIÇÕES. Daniel Coronel e o que Marina Silva terá que responder, se pretender mesmo ser a terceira via”, publicada na madrugada do dia 28, quinta (AQUI)

5ª – “AGENDA. Sai o primeiro debate. Que vem junto com pesquisa Ibope para a disputa pelo Palácio do Planalto”, publicada na madrugada do dia 26, terça (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo