EducaçãoSaúde

EDUCAÇÃO. Medicina é a novidade no vestibular da Unifra. Inscrições em outubro, a prova em dezembro

Prova acontece em 2 de dezembro. Entre as 1,4 mil vagas, 40 são para o novo curso de Medicina
Prova acontece em 2 de dezembro. Entre as 1,4 mil vagas, 40 são para o novo curso de Medicina

São 1,4 mil vagas disponíveis em 33 cursos do Centro Universitário Franciscano – Unifra. O grande destaque, como já se sabia, é a confirmação do curso de Medicina, recentemente autorizado pelo Ministério da Educação. Serão 40 vagas oferecidas no primeiro semestre de 2015.

A seguir, você confere o material publicado originalmente no sítio da Unifra, com um linque, lá embaixo, para a íntegra do edital. A foto é de Reprodução. Acompanhe:

Vestibular de Verão 2015

A Comissão de Seleção e Ingresso do Centro Universitário Franciscano lançou nesta segunda-feira, 25 de agosto,  o edital do Vestibular de Verão 2015.  O período de inscrição do concurso ocorre dos dias 1º a 25 de outubro e a prova será no dia 02 de dezembro. Estão disponíveis 1400 vagas distribuídas em 33 cursos de graduação.

A novidade para 2015 é o curso de Medicina, oferecido pela primeira vez na instituição. Outra mudança é o número de questões. A Unifra passa a cobrar o conteúdo de filosofia. No total serão 65 questões de múltipla escolha e uma redação de caráter eliminatório. O concurso tem início às 8h, com duração de 4 horas. A taxa de inscrição custa R$ 70,00.”

PARA CONFERIR A ÍNTEGRA DO EDITAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo