EDUCAÇÃO. Medicina é a novidade no vestibular da Unifra. Inscrições em outubro, a prova em dezembro

EDUCAÇÃO. Medicina é a novidade no vestibular da Unifra. Inscrições em outubro, a prova em dezembro - vestibular1

Prova acontece em 2 de dezembro. Entre as 1,4 mil vagas, 40 são para o novo curso de Medicina

São 1,4 mil vagas disponíveis em 33 cursos do Centro Universitário Franciscano – Unifra. O grande destaque, como já se sabia, é a confirmação do curso de Medicina, recentemente autorizado pelo Ministério da Educação. Serão 40 vagas oferecidas no primeiro semestre de 2015.

A seguir, você confere o material publicado originalmente no sítio da Unifra, com um linque, lá embaixo, para a íntegra do edital. A foto é de Reprodução. Acompanhe:

Vestibular de Verão 2015

A Comissão de Seleção e Ingresso do Centro Universitário Franciscano lançou nesta segunda-feira, 25 de agosto,  o edital do Vestibular de Verão 2015.  O período de inscrição do concurso ocorre dos dias 1º a 25 de outubro e a prova será no dia 02 de dezembro. Estão disponíveis 1400 vagas distribuídas em 33 cursos de graduação.

A novidade para 2015 é o curso de Medicina, oferecido pela primeira vez na instituição. Outra mudança é o número de questões. A Unifra passa a cobrar o conteúdo de filosofia. No total serão 65 questões de múltipla escolha e uma redação de caráter eliminatório. O concurso tem início às 8h, com duração de 4 horas. A taxa de inscrição custa R$ 70,00.”

PARA CONFERIR A ÍNTEGRA DO EDITAL, CLIQUE AQUI.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *