ELEIÇÕES. Candidatos a deputado por Santa Maria receberão o Plano Estratégico formulado pela Adesm

ELEIÇÕES. Candidatos a deputado por Santa Maria receberão o Plano Estratégico formulado pela Adesm - selo-adesmRepetindo o que aconteceu há quatro anos, quando os concorrentes a uma cadeira na Câmara dos Deputados ou na Assembleia Legislativa, e que têm a boca do monte como base, receberam um Caderno de Propostas, agora outra vez os candidatos receberão um documento fundamental, da Agência de Desenvolvimento de Santa Maria (Adesm).

Em evento marcado para daqui a pouco, às 10 da manhã, na Câmara de Vereadores, a Adesm vai entregar a cada um dos pretendentes a uma cadeira de deputado o Plano Estratégico de Desenvolvimento de Santa Maria. Mais detalhes de tudo isso você tem no material produzido e distribuído (na sexta-feira), pela assessoria de comunicação da Agência. O texto é de Marielle Flôres. Acompanhe:

ADESM entrega Plano Estratégico de Desenvolvimento aos candidatos à Câmara dos Deputados e à Assembleia Legislativa

Como aconteceu em 2012, com a entrega do Caderno de Propostas aos candidatos à Prefeitura e à Câmara de Vereadores daquele ano, a Agência de Desenvolvimento de Santa Maria repete o gesto, porém com a entrega do Plano Estratégico de Desenvolvimento aos candidatos a Deputado Federal e a Deputado Estadual por Santa Maria nas eleições deste ano. O evento acontece na próxima segunda, 18, às 10h, na Câmara Municipal de Vereadores.

Todos os candidatos foram convidados para participar da entrega e receberão da equipe da ADESM um exemplar do Plano Estratégico de Desenvolvimento. Segundo o Diretor Presidente da Agência, Vilson Serro, o PED é fruto de cerca de 2 anos de trabalho e cerca de 150 reuniões com a participação de mais de 800 voluntários:

– Hoje, o grande sonho da humanidade é um futuro com qualidade de vida e o caminho para esta realização está nas boas atitudes, na busca de informações para planejar e executar as ações necessárias para o novo mundo que desejamos. Todos estes itens foram discutidos com voluntários do movimento a Santa Maria Que Queremos e compilados neste Plano Estratégico de Desenvolvimento, que oferece uma ferramenta de gestão eficiente, que serve como bússola para orientar a construção de um município desenvolvido e sustentável ao longo dos próximos anos.

O PED

Durante os dois anos de trabalho à frente do Movimento A Santa Maria que Queremos, a ADESM coordenou 144 reuniões de Fóruns Temáticos e Grupos de Trabalho, que contaram com 2.506 presenças de 803 voluntários e 210 Entidades representadas.

O Plano está estruturado em oito capítulos: Apresentação; O Movimento “A Santa Maria que Queremos” e o Processo de Elaboração do Plano Estratégico de Desenvolvimento de Santa Maria (PED-SM); Agência de Desenvolvimento de Santa Maria – ADESM; Perfil do Município; Mapa Estratégico; Eixos Estratégicos de Desenvolvimento; Vetores de Competitividade Municipal e Considerações Finais…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *