Eleições 2014EstadoPartidosPolítica

EM TEMPO. Jornal diz que Pedro Simon vai concorrer

Terá Simon driblado o cardiologista?
Terá Pedro Simon driblado o cardiologista?

Não esqueça do que você leu há poucos minutos, aqui mesmo. Nunca se sabe. Em todo caso, a informação mais recente é esta e o anúncio formal se dará na terça-feira – informa a versão online de Zero Hora, em texto assinado por Carlos Rollsing. A foto é de Divulgação. Confira:

Pedro Simon será candidato ao Senado no lugar de Beto Albuquerque

Em reunião na sede municipal do PMDB, em Porto Alegre, contando com a presença de representantes dos outros partidos da coligação, ficou decidido que Pedro Simon será candidato ao Senado em substituição a Beto Albuquerque, que foi alçado ao cargo de vice-presidente na chapa de Marina Silva, após a morte de Eduardo Campos em acidente aéreo.

A indicação de Simon contou com o aval do PMDB e também de partidos como o PSB e o PSD. Uma coletiva deverá ser chamada na segunda ou na terça-feira para oficializar a candidatura. Ele era considerado o principal nome do partido, mas havia dúvidas quanto à sua candidatura devido à sua saúde. Aos 85 anos, Simon chegou a receber recomendações do médico Fernando Lucchese para não participar da eleição…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

OBSERVAÇÃO: A Zero Hora impõe um limite máximo de notícias que você pode acessar gratuitamente. A partir dele, só com assinatura digital. Desenhando: pagando.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

5 Comentários

  1. É uma candidatura, para ele terminar de arrumar os dentes,hahahahaha!!!!!!!
    Pobre Rio Grande do Sul!!!!!!

  2. Que falta de respeito com um ícone da política do Brasil! Velhice não é sinônimo de morte, muitos jovens morrem diariamente, VELHICE é sinônimo de sabedoria e com eles temos muito a aprender. A Câmara alta precisa de pessoas com sabedoria , o Senador Simon, Olívio Dutra tem mais a colaborar do que muitos que sempre detestaram políticos

  3. Atenção senhores eleitores cuidem quem é o suplente dele pois em quem vocês estão votando é nele, visto que o nobre Senador morre até o fim do ano, mais é de velho e quando se morre de velho ta bom.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo