Santa MariaTragédia

NÃO CUSTA LEMBRAR. Kiss e bombeiros indiciados

Confira a seguir trecho da nota publicada na noite de 19 de agosto de 2013, segunda:

KISS. Oito bombeiros denunciados . Notícia, na versão da assessoria de imprensa do Ministério Público do RS

De pronto, o editor esclarece: a notícia cujo trecho você lerá abaixo é correta. Não há reparos. A diferença é que foi produzida pela Assessoria de Imprensa do Ministério Público e, portanto, vem com o viés dos Promotores de Justiça que deram entrevista hoje à tarde, a propósito da denúncia feita, analisado o Inquérito Policial Militar que apurou responsabilidade dos bombeiros na tragédia de 27 de janeiro.

Mais tarde, você terá aqui uma outra versão, igualmente correta, mas por outra fonte jornalística. Por enquanto, fiquemos com o material produzido pelos colegas que atuam junto ao MP. Lá embaixo, você tem também um linque para acessar (e, claro, tirar tua própria conclusão) a íntegra da denúncia explicada esta tarde em entrevista coletiva. A…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, basta dizer que até agora não houve desfecho também para esse caso judicial. Seja para condenar ou absolver os apontados pelo Ministério Público, por conta da tragédia que está prestes a completar 19 meses.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo