NÃO CUSTA LEMBRAR. Que não se diga que os governistas não se esforçaram para expulsar o PDT
Confira a seguir trecho da nota publicada na tarde de 9 de agosto de 2013, sexta:
“EXCLUSIVO. Confira aqui ofício assinado por 11 edis. Eles pedem a Schirmer que afaste o PDT do governo…
A razão é uma só: a não confirmação, pelos pedetistas, do que havia sido acordado em 30 de junho, numa reunião que previa a nomeação de Robson Zinn para a Secretaria Geral da Câmara e de Marcelo Dalla Corte na Chefia do Gabinete da Presidência do Legislativo, como você leu neste sítio ontem, também com EXCLUSIVIDADE.
Por conta disso, 11 edis da base do governo (excetuado o PDT, obviamente, e a edil do PR, Anita Costa Beber, que não foi convidada a assiná-lo), firmaram um ofício protocolado no Palacete da SUCV exatamente às 4 e 10 da tarde do dia 29 de julho, uma segunda-feira, há exatos 11 dias…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, muita coisa já rolou por baixo da ponte. Mas não deixa de ser interessante, cá entre nós, verificar o que ocorria naquela época. Uma verdadeira combustão. Que, porém, foi ignorada, como se sabe, pelo prefeito. Este, aliás, não tem do que se queixar. Os aliados bufaram, bufaram e bufaram. Mas estão exatamente no mesmo lugar. Isto é, no governo e com o governo.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.