Coluna Observatório. Pescoço no lugar
Paulo Ceccim, como se sabe, ainda está com o pescoço no mesmo lugar. Ninguém sabe até quando, mas se alguém pediu essa delicada parte do corpo humano do secretário de Turismo e Eventos não a levou.
O certo é que não foi Paulo Pimenta o autor do pedido político-anatômico. Foi o que o próprio garantiu a Observatório, no meio desta semana. Disse o deputado que nunca pediu a nomeação de secretário algum; nem solicitou a saída de quem quer que seja. Inclusive porque quem manda no governo é o prefeito.
O deputado apenas deixou claro que isso não significa concordar com todas as medidas (políticas ou administrativas) tomadas pelo Executivo. Entende, inclusive, que alguns objetivos, que são corretos, podem ser alcançados com métodos diferentes. E mais: expõe essa opinião nas instâncias partidárias. E só.
De qualquer forma, se alguém queria o desgaste de Pimenta (ou o contrário, conforme o destinatário do recado) obteve. E talvez fosse o caso de Valdeci dar uma olhada para dentro do seu Conselho de Governo. Tem gente falando demais. Por conta própria?
A menos, claro, que tenha sido um balão de ensaio. Foi?
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.