NÃO CUSTA LEMBRAR. Bueno, que não se diga faltar programa de governo. O PMDB gaúcho já tinha o seu
Confira a seguir trecho da nota publicada na tarde de 1º de setembro de 2013, domingo:
“ELEIÇÕES 2014. PMDB gaúcho já pode festejar um fato: o programa está pronto. Falta definir o candidato
Os peemedebistas gaúchos comemoram o congresso estadual realizado ontem, na capital gaúcha. Segundo a versão oficial, cerca de 2 mil militantes estiveram na Assembleia Legislativa, para o evento que, enfim, definiu o documento (você tem um linque pra ele, lá embaixo desta nota) que vai nortear a campanha eleitoral no próximo ano.
Mas há uma questão fundamental ainda sem solução: quem concorre a governador e ao Senado. Germano Rigotto? José Ivo Sartori? Pedro Simon? José Fogaça? Depende. E depende. E depende. Ah, a direção dá conta que pretende ter isso resolvido até o final do ano. Agora, você acompanha o material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa do PMDB/RS, acerca do evento sabatino. Confira:
“Congresso Estadual: aprovada a Carta “O Rio Grande que o PMDB quer”
A imensa mobilização do Congresso Estadual do PMDB gaúcho realizado neste sábado, 31, na Assembleia Legislativa, provou que o partido está com todo o gás e pronto para a disputa de 2014. O evento contou um público de 2 mil pessoas, representantes de mais da metade do território gaúcho…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, a campanha eleitoral já está em curso, com as alianças formadas e os candidatos postos. Não se sabe ainda como será o desempenho de todos, e especialmente do PMDB. Mas, pelo menos que não se diga faltar programa de governo. Este tem. Há um ano.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.