NÃO CUSTA LEMBRAR. Há um ano, veja só, Tarso e Ana Amélia já dividiam os gaúchos, mostrava o Ibope
Confira a seguir trecho da nota publicada na manhã de 30 de setembro de 2013, segunda:
“PESQUISA. Tarso e Ana Amélia dividem os gaúchos
Foi divulgada hoje, pelo jornal Zero Hora, uma pesquisa do Ibope, aferindo a intenção de voto dos possíveis concorrentes ao Governo do Estado, no próximo ano. Tarso Genro, do PT, está na frente (tanto no levantamento espontâneo quanto no estimulado), mas por escassa margem, configurando-se um empate técnico, em relação a Ana Amélia Lemos, do PP.
Para saber mais acerca dos números, e também o desempenho de outros concorrentes, acompanhe material disponível na versão online do jornal do grupo RBS. A seguir:
“Tarso Genro e Ana Amélia Lemos estão em empate técnico em pesquisa Ibope sobre eleições ao governo do RS em 2014…
Ao ouvir 1.008 eleitores no Rio Grande do Sul, o Ibope encontrou cenário polarizado na disputa pelo governo estadual. Na pergunta estimulada (na qual o entrevistado recebe um cartão com os nomes dos possíveis candidatos), o atual governador, Tarso Genro (PT), aparece com 27% das intenções de voto…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, apenas uma diferença se constata: Ana Amélia está na frente de Tarso. No mais, são eles mesmos que tendem a decidir a parada, num segundo turno.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.