AssembleiaPolíticaSanta MariaTragédia

NÃO CUSTA LEMBRAR. Os deputados que disseram encampar a luta dos familiares da Kiss, onde estão?

Confira a seguir trecho da nota publicada na noite de 6 de setembro de 2013, sexta:

EM 1ª MÃO. Tragédia da Kiss terá audiência pública na Assembleia. Parlamentares mais jovens se envolvem
São duas informações. Ambas indicam que a tragédia da Kiss e seus desdobramentos vão muito além do que, cá entre nós, haveria quem preferisse esquecer…

a deputada estadual Zilá Breitenbach (PSDB), coordenadora da Frente Parlamentar em Defesa das Vítimas de Violência em Municípios Gaúchos, convocou uma reunião para o dia 16. Nela, se decidirá a a data e a pauta de uma audiência pública. Que será realizada sob o comando dessa Comissão e que tratará exclusivamente da tragédia de 27 de janeiro. Entre os participantes do encontro, além de deputados, também foi convidado o  Procurador Geral de Justiça, Eduardo de Lima Veiga

…A outra conquista dos familiares: trouxeram para sua causa os parlamentares mais jovens. A começar por Mano Changes (PP), que entre outras coisas é roqueiro e, consta, faria até uma apresentação na Kiss, dias depois da tragédia. Os demais são Catarina Paladini (PSB) e Marcelo Moraes (PTB).

Resumindo: muita coisa ainda deverá acontecer. Tanto no ponto de vista político quanto jurídico…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, é horrível dizer isso e certamente os familiares da Kiss devem estar chocados. Quanto a este repórter, está se sentindo um tolo e a única pergunta é: onde estão os quatro deputados citados na reportagem de então? Não vale dizer que é em campanha eleitoral. Ou vale?

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. eu acredito que de todos os candidatos da cidade, apenas 2 quem saiba 3 não tenham o rabo preso com alguma situação, estes que tem o rabo preso certamente não farão nada porque de uma forma ou outra estão envolvidos.

  2. Claudemir se muito me consta tenho receio que estes novos parlamentares que propõe-se a abraçar a causa Kiss não seja mera oportunidade ou seja expropriação de de direito de apresentação devido a aproximação das eleições pois tivemos quase dois anos e porque só agora eles aparecem? onde estavam neste tempo pelo que me consta nunca vi eles antes fazendo contato com nossa associação é muito estranho será que o momento é o mais oportuno? tenho minhas duvidas, para não dizer que tenho certeza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo