NÃO CUSTA LEMBRAR. Os deputados que disseram encampar a luta dos familiares da Kiss, onde estão?
Confira a seguir trecho da nota publicada na noite de 6 de setembro de 2013, sexta:
“EM 1ª MÃO. Tragédia da Kiss terá audiência pública na Assembleia. Parlamentares mais jovens se envolvem
São duas informações. Ambas indicam que a tragédia da Kiss e seus desdobramentos vão muito além do que, cá entre nós, haveria quem preferisse esquecer…
…a deputada estadual Zilá Breitenbach (PSDB), coordenadora da Frente Parlamentar em Defesa das Vítimas de Violência em Municípios Gaúchos, convocou uma reunião para o dia 16. Nela, se decidirá a a data e a pauta de uma audiência pública. Que será realizada sob o comando dessa Comissão e que tratará exclusivamente da tragédia de 27 de janeiro. Entre os participantes do encontro, além de deputados, também foi convidado o Procurador Geral de Justiça, Eduardo de Lima Veiga…
…A outra conquista dos familiares: trouxeram para sua causa os parlamentares mais jovens. A começar por Mano Changes (PP), que entre outras coisas é roqueiro e, consta, faria até uma apresentação na Kiss, dias depois da tragédia. Os demais são Catarina Paladini (PSB) e Marcelo Moraes (PTB).
Resumindo: muita coisa ainda deverá acontecer. Tanto no ponto de vista político quanto jurídico…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, é horrível dizer isso e certamente os familiares da Kiss devem estar chocados. Quanto a este repórter, está se sentindo um tolo e a única pergunta é: onde estão os quatro deputados citados na reportagem de então? Não vale dizer que é em campanha eleitoral. Ou vale?
eu acredito que de todos os candidatos da cidade, apenas 2 quem saiba 3 não tenham o rabo preso com alguma situação, estes que tem o rabo preso certamente não farão nada porque de uma forma ou outra estão envolvidos.
Claudemir se muito me consta tenho receio que estes novos parlamentares que propõe-se a abraçar a causa Kiss não seja mera oportunidade ou seja expropriação de de direito de apresentação devido a aproximação das eleições pois tivemos quase dois anos e porque só agora eles aparecem? onde estavam neste tempo pelo que me consta nunca vi eles antes fazendo contato com nossa associação é muito estranho será que o momento é o mais oportuno? tenho minhas duvidas, para não dizer que tenho certeza.