EducaçãoUFSM

UFSM. Vestibular terá 26,7 mil candidatos às 4,6 mil vagas disponíveis. Mas outros 13 mil farão as provas

Explica-se: os perto de 27 mil concorrentes a uma vaga imediata na UFSM estão entre os incluídos no Processo Seletivo Único e na Prova Seletiva 3 do Processo Seriado (que já passaram, em anos anteriores pelas PS2 e PS1). Os restantes estão começando (PS1) ou no meio (PS2), e concorrerão a partir de 2015. Detalhes você tem no material distribuído pela Comissão Permanente do Vestibular. A seguir:

Número de candidatos inscritos no Concurso Vestibular 2014 da UFSM

O número de inscritos no Concurso Vestibular 2014 é de 24.515 no Processo Seletivo Único e 2.128 na Prova Seletiva 3 do Processo Seriado, os candidatos concorrerão a 4.666 vagas, distribuídas nos cursos de graduação dos campi de Santa Maria, Frederico Westphalen, Palmeira das Missões e Silveira Martins.

Os inscritos na PS3 e no Processo Seletivo Único concorrem às mesmas vagas.

Na PS1 o número de candidatos inscritos na é de 8.325 e na PS2 é de 5.014.

O número definitivo de candidatos inscritos e a relação candidato x vaga serão divulgadas após a inclusão dos candidatos da Cota D.

O Vestibular 2014 da UFSM ocorre nos dias 12, 13 e 14 de dezembro de 2014, em 18 municípios-sede, nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.”

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo