EstradasPrefeitura

CIDADE. Prefeito anuncia formação de ‘força-tarefa’ para a recuperação de 276 km de estradas distritais

Por FABRÍCIO MINUSSI (com foto de Deise Fachin/AIPM0, no portal da Rádio Medianeira

O prefeito Jorge Pozzobom anunciou durante entrevista ao Programa Rádio do Povo, com Clédio Calegaro, nesta sexta-feira (16), a formação de uma força-tarefa para início imediato da recuperação de 276 quilômetros de estradas do interior de Santa Maria. Do Governo do Estado, através da Secretaria de Saneamento, Obras e Habitação, estão sendo destinados mais de R$ 500 mil em horas máquinas para recuperação de estradas do distrito de Arroio do Só.

Para o distrito de Santa Flora, são cerca de R$ 1,2 milhão, também provenientes do Governo do Estado para recuperação de trechos degradados. Outro fator que irá contribuir para melhorias no interior é o licenciamento ambiental de três pedreiras, em Arroio Grande, Boca do Monte e Arroio do Só, que representará uma economia de 30% a 40% de combustível no transporte de pedras para as estradas danificadas.

Segundo o prefeito, serão beneficiados com a força tarefa estradas do Passo do Verde, Santa Flora, Pains, Arroio do Só, São Valentim, Arroio Grande e Palmas.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, E AINDA OUVIR A ENTREVISTA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Quando terminar de recuperar o último quilômetro os primeiros a serem consertados já estarão “bichados”. Talvez até antes. Chuva e excesso de peso farão o “serviço”. Não sei se era o caso de testar uma baba de cupim num trecho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo