CABE RECURSO. Quase metade dos atuais taxistas sem condições legais de continuar. Acesse toda a lista
Por não cumprirem as condições exigidas em lei, quase metade dos atuais permissionários do serviço de táxi em Santa Maria não poderá mais fazendo o serviço, segundo o Edital divulgado agora à tarde, pela Prefeitura. Os considerados “inaptos” ainda podem recorrer da decisão. Têm 10 dias para isso.
Para conferir mais detalhes sobre tudo isso, e inclusive acessar o edital que contém a lista dos aptos e dos inaptos (e por quê), acompanhe material distribuído pela assessoria de imprensa da Prefeitura. O texto é de Luiz Otávio Prates, com foto de João Vilnei. A seguir:
“Edital dos Táxis: prefeitura divulga os nomes dos permissionários aptos e inaptos ao serviço, em Santa Maria
A Prefeitura Municipal de Santa Maria anunciou, na tarde desta quarta-feira (29), os nomes dos permissionários de serviços de táxis aptos à profissão, na cidade. O chamado “Edital dos Táxis” divulga o resultado da análise das documentações apresentadas pelos taxistas à Secretaria de Mobilidade Urbana para o exercício do serviço. “A nossa legislação, que norteou o trabalho da comissão na análise desta documentação, é uma das mais modernas do país e se tornou uma referência para outros municípios”, destacou o prefeito Cezar Schirmer.
Durante o recadastramento, que previa a autorização de 213 prefixos em Santa Maria, 198 taxistas apresentaram a documentação. E, destes, cerca de 90 reprovaram e estão considerados “inaptos”. De acordo com o secretário de Mobilidade Urbana, Miguel Passini, os permissionários têm o prazo de 10 dias para entrar com recurso junto à Comissão Municipal, responsável pela análise e aprovação da documentação.”
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
PARA CONFERIR O EDITAL E QUEM ESTÁ APTO, CLIQUE AQUI.
Quantos sobrenomes repetidos…
Quanta gente que nem deve saber ligar um taxímetro…