Além da PROGRAMAÇÃO cultural, com um conjunto de shows e apresentações diversas durante o evento (entre 1º e 9 de novembro), a Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacism) também anuncia um espetáculo que vai anteceder à Feisma, a Multifeira de Santa Maria. E olha que, para assistir, não vai precisar pagar nada, como você confere no material distribuído pela assessoria de imprensa da Cacism, com foto de Divulgação. A seguir:
“Um presente da FEISMA para Santa Maria
Para o seu lançamento, FEISMA 2014 traz um grande show para a programação cultural. A Multifeira apresenta a Orquestra de Teutônia, regida pelo Maestro Astor Jair Dalferth. A apresentação será na sexta-feira, 31 de outubro, às 19h, na FEISMA, no Centro Desportivo Municipal.
Ao longo de sua trajetória a Orquestra de Teutônia tornou-se um referencial de qualidade para os seus ouvintes, sendo uma das principais orquestras do Rio Grande do Sul e Brasil. O grupo possui 25 músicos, distribuídos em naipes (saxofone, trompetes, trombones, teclados, guitarra, baixo elétrico, bateria, percussão e vocais).
No repertório, estão presentes MPB, jazz, temas musicais do cinema mundial, música latino-americana e folclores (gaúcho, alemão e italiano). Por onde passa, deixa a marca da excelência musical inspirada nas grandes orquestras, como Glenn Miller, Ray Conniff, James Last e Perez Prado, mas com grande diferencial: o balanço brasileiro que proporciona um espetáculo diferenciado, moderno e inovador.
Os convites podem ser retirados de forma gratuita, também no Centro Desportivo Municipal a partir do dia 20 de outubro, em horário comercial. A data limite é o dia 31 de outubro, até às 12h. Convites limitados a duas unidades por pessoa.
Vídeo de apresentação da Orquestra: https://www.youtube.com/watch?v=JfZjd2OcRqk
Site da Orquestra: http://www.orquestradeteutonia.com.br/“
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.