Eleições 2014PolíticaSanta Maria

DEFINIDO. Santa Maria só terá Pimenta na Câmara

Mais uma vez, Santa Maria não consegue eleger além de um deputado federal. É verdade que a vitória de Paulo Pimenta pode ser considerada extraordinária. Afinal, com a apuração praticamente concluída, é o 6º mais votado do Estado e o primeiro de seu partido, o PT. Mas o fato é que, de novo, a cidade morre na praia e não terá outro parlamentar na Câmara dos Deputados.

Fabiano Pereira, outra vez, será suplente. No momento, é o segundo, atrás de Fernando Marroni, de Pelotas, também fora da Câmara, e dos outros oito eleitos pelo petismo.

EM TEMPO: Nelson Marchezan Júnior, com grande ligação afetiva com a cidade, obteve a reeleição, mas não tem sua vida em Santa Maria. No entanto, prevê este editor, será cada vez mais acionado pelos não petistas. Mas é só um palpite, inclusive porque Marchezan só ficou atrás dos petistas, na votação dos eleitores locais.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Fabiano aparentemente teve menos votos do que na última eleição. E se Pimenta tentar o senado no futuro próximo pode ficar no meio do caminho também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo