NÃO CUSTA LEMBRAR. A quantas anda a Norte-Sul?
Confira a seguir trecho da nota publicada na tarde de 30 de outubro de 2013, quarta:
“FERROVIA. Reiniciada mobilização pela Norte-Sul. Em dezembro, audiência pública ampliada em Santa Maria
Reunião na capital, hoje, definiu a retomada da mobilização local e regional em favor da Ferrovia Norte-Sul e, especialmente, que seu traçado inclua Santa Maria e a região. Mais que isso, também se acordou a ampliação do debate incluindo, por exemplo, a Fronteira Oeste gaúcha.
Para saber mais, inclusive da agenda de debates acordada, confira o material distribuído pela assessoria de imprensa do deputado Valdeci Oliveira, que se reuniu com o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Maria, Marcelo Bisogno. O texto é de Tiago Dias, com foto de Tiago Machado. A seguir:
“Ferrovia Norte-Sul volta a ser debatida em Santa Maria
O deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) esteve reunido, nesta quarta (30), na Assembleia Legisltativa, com o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Maria, Marcelo Bisogno (PDT) para tratar da continuidade das atividades do Comitê Regional Permanente de Mobilização e Defesa da Ferrovia Norte-Sul. Valdeci e Bisogno são coordenadores do comitê. O deputado e o vereador agendaram a…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, um punhado de reuniões e a audiências públicas se produziu em torno do tema. O projeto avança e contemplaria as reivindicações locais e regionais. A questão, então, é outra: quando é que sai tudo do papel e vai para o mundo real das obras?
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.