NÃO CUSTA LEMBRAR. Como há um ano, até se “sabe” quem pode sair da Prefeitura. Já entrar…
Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na manhã de 24 de novembro de 2009, uma terça-feira:
“RÁDIO-CORREDOR. Os que estão pela “bola sete” na Prefeitura. Só não se sabe quem vai para o lugar
O colega José Mauro Batista, editor chefe de A Razão e o melhor repórter político com o qual já convivi, me disse no sábado, perto do meio dia, no Calçadão – “o pessoal já leu tua coluna e agora estão dizendo quem sai da Prefeitura”. Que coisa! O Maurinho estava se referindo ao TEXTO “Saída (se houver) de Busatto desencadeia mudanças na Prefeitura”. E o pessoal gosta mesmo de uma fofoca – que não era o caso da nota, mas certamente sobrava no trololó sabatino.
Me senti, por conta disso, instado a ir à luta. Foi o que fiz ontem. Conversei com boa meia dúzia de pessoas ligadas, algumas até bem próximas, ao poder consorciado entre PMDB e PP no Centro Administrativo. E descobri. Não o que vai acontecer. Mas o que a “rádio corredor” do governo comenta todo dia, toda hora, sem parar. E que deverá, ou não, se confirmar até o final do ano, início de 2010….”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, pelo menos duas coisas não mudaram. Mais que isso, são recorrentes ao longo do tempo. Uma: há quem esteja pela “bola sete” na administração municipal. Segunda: não se sabe quem pode, nem se vai, entrar no governo. De curioso, talvez, é que os nomes dos possíveis “saintes” são sempre os mesmos. Alguma razão há de ter.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.