Estado

ESTADO. Vem aí, via Piratini, o ‘Plano de Sustentabilidade Financeira’ do RS

Tarso discutiu as propostas com o secretariado

Ninguém sabe exatamente o que é. Supõe-se que seja um conjunto de medidas que, de um lado, permitam ampliar a receita e, de outro, ponham um freio nas despesas. Nada original, na teoria econômica. Mas, na prática, tem um significado que ainda não pode ser medido.

Afinal, as propostas não são conhecidas. O bom é que serão bastante debatidas – no Conselhão e no âmbito das bancadas aliadas do governo no parlamento. Ah, o plano foi debatido nesta quinta pelo governador Tarso Genro, que o patrocinará politicamente, com os secretários. Os detalhes chegam através da assessoria de imprensa do Palácio Piratini. O texto é de Guilherme Gomes, com foto de Caco Argemi. A seguir:

Tarso Genro debate com secretários o Plano de Sustentabilidade Financeira

A reunião do secretariado, ocorrida nesta terça-feira (26), no Palácio Piratini, permitiu que os integrantes do primeiro escalão do Governo Tarso discutissem o conjunto de medidas que visam melhorar a situação financeira do Estado e aumentar a capacidade de investimentos do Executivo.

O Plano de Sustentabilidade Financeira deve ser apresentado na segunda quinzena de maio, após ser amplamento discutido entre os secretários, com os partidos aliados e suas bancadas na Assembleia Legislativa e no Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo