TRAGÉDIA. Luciano Ribas e o sofisma praticado por quem era contra e, de repente, virou a favor de CPI
“…Pois os vereadores governistas fizeram tudo isso, com um agravante: passaram dias acusando a todos (partidários ou não) os que defendiam a instalação de uma CPI na Câmara de fazerem “politicagem”. Escoravam-se num sofisma, escondendo seu medo no (necessário) respeito às vítimas e suas famílias. Diziam que não precisávamos de mais uma instância investigando. Faziam-se de bons moços e moças. Faziam-se.
Pura balela. Com as assinaturas suficientes para instalar a CPI, mudaram toda a conversa, pisando não apenas na “coerência”, mas na própria humanidade. Um gesto baixo, triste, mesquinho, indecente. Um tapa na face de Santa Maria…”
CLIQUE AQUI para lera íntegra do artigo “Abaixo do fundo do poço”, de Luciano Ribas, colaborador habitual deste sítio. Ele foi postado há instantes, na seção “Artigos”. Boa leitura!
Curto, reto, direto e BRILHANTE.
O Sr.Luciano está resgatando com esse texto o sentimento de dignidade do povo de Santa Maria que foi tão abalado nos últimos dias com as atitudes incoerentes da maioria dos Vereadores de nossa Cidade.Sr.Luciano talvez nós somos de outra CEPA e aprendemos que RESPEITO,COERÊNCIA e DIGNIDADE é o que move o ser humano.