Eleições 2014PesquisaPolítica

PESQUISA. Segundo Datafolha, Dilma mantém-se à frente de Aécio: 52% a 48%, na margem de erro

datafolhaContratado pelo jornal Folha de São Paulo, que o jornal divulgou em sua edição impressa de hoje, e que circula desde a madrugada, o instituto Datafolha ouviu 4.355 eleitores de todo o país, exclusivamente na segunda-feira, dia 20. Com uma margem de erro de 2% (para mais ou para menos), a pesquisa apurou a intenção de voto para a Presidência da República.

O resultado foi o mesmo do levantamento anterior, no fundamental. Isto é, a petista Dilma Rousseff permanece numericamente à frente, com 52% dos votos válidos, do tucano Aécio Neves, com 48%. O resultado configuraria um empate técnico, como você pode conferir no material originalmente publicado no portal Terra. A seguir:

Dilma segue com 52% e Aécio, com 48%, diz Datafolha

residente Dilma Rousseff (PT) e o candidato Aécio Neves (PSDB) continuam tecnicamente empatados, segundo pesquisa Datafolha divulgada nesta terça-feira. Segundo os dados do levantamento, que são quase idênticos aos registrados na pesquisa da segunda, um dia antes, Dilma aparece com 52% dos votos válidos e Aécio, com 48%.

Em outra amostra, em que são incluídos os votos brancos e nulos e os eleitores indecisos, Dilma oscilou de 46% para 47% das intenções de voto, enquanto Aécio, manteve os 43%. Brancos e nulos subiram de 5% para 6%. Aqueles que não souberam ou não responderam caíram dois pontos porcentuais e totalizaram 4%.

Ainda segundo a pesquisa, entre os que votam em Dilma, 82% acham que ela será reeleita. No grupo dos que votam em Aécio, 78% acham que o vencedor será ele…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo