AssembleiaSanta MariaTurismo

ASSEMBLEIA. Projetos de Pozzobom são aprovados. Romaria e o Festmirim no calendário oficial de eventos

Pozzobom: as duas propostas são aprovadas
Pozzobom: as duas propostas são aprovadas

Os dois projetos do deputado santa-mariense Jorge Pozzobom, do PSDB, incluídos na pauta da sessão deliberativa desta terça-feira, na Assembleia Legislativa, foram aprovados. Com isso, dois eventos realizados na comuna passam a constar do calendário oficial de eventos do Rio Grande do Sul, como você pode conferir no material distribuído pela assessoria de imprensa do parlamentar. A seguir:

Aprovado projeto de Pozzobom que torna Romaria da Medianeira evento oficial do RS

Foi aprovado, na sessão plenária desta terça-feira (18), o projeto de lei 215/2014, de autoria do líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, deputado Jorge Pozzobom, que inclui a Romaria de Nossa Senhora Medianeira no Calendário Oficial de Eventos do RS.

Segundo Pozzobom, transformar em evento oficial uma das maiores romarias do país é acima de tudo, valorizar um dos grandes acontecimentos do Rio Grande do Sul. “Ao incluir a Romaria da Medianeira, que é um dos maiores eventos religiosos do Brasil, no Calendário Oficial do RS, estamos reconhecendo e valorizando este grande acontecimento que, para o meu orgulho, acontece na minha cidade de Santa Maria. Desta forma, preenchemos uma grande lacuna que existia no Calendário Oficial de Eventos do RS”, concluiu.

Festmirim – Na mesma sessão, também foi aprovado outro projeto de Pozzobom, o PL 212/2014, que inclui no Calendário Oficial de Eventos do RS, o Concurso Estadual de Danças Tradicionais Categoria Mirim (Festmirim).”  

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo