ComportamentoCrônicaCultura

CRÔNICA. Márcio Grings e o cotidiano acompanhado de canções. Vai daí que, no mesmo dia, duas delas…

“…Confesso que nunca “Done Got Old” tinha me atingido tanto quanto na manhã da última quarta-feira, quando a ouvi no CD do carro, a caminho do trabalho. Cheguei a ficar de cara amarrada enquanto ia absorvendo seus três minutos e vinte segundos de duração. Engraçado é que durante uns três anos, esse mesmo som esteve no set das apresentações da saudosa Red House, banda da qual fui integrante por quase uma década. Eis que só agora sinto a paulada real. Essa era a música que abríamos os shows.

Putz, muita coragem começar uma apresentação com um som deprê desses! Rodrigo Ardais, vocalista e guitarrista da Red, um dos maiores fãs de Buddy Guy que conheço, ainda colocou mais umas três ou quatro músicas de “Sweet Tea” no repertório. Essas...”

CLIQUE AQUI  para ler a íntegra da crônica “Done Got Old”,  escrita pelo radialista Márcio Grings, colaborador habitual deste sítio, às sextas-feiras. O texto foi postado agora há pouquinho, na seção “Artigos”. Boa leitura!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo