PrefeituraSanta MariaTurismo

EVENTO. Já é Natal nas noites santa-marienses

Luzes acesas no evento em que “A Estrela é Você”. Natal do Coração já é realidade
Luzes acesas no evento em que “A Estrela é Você”. Natal do Coração já é realidade

Adiado da sexta (diante da expectativa de uma chuva que acabou não se concretizando), aconteceu na noite passada o início oficial do “Natal do Coração”, promoção da Prefeitura Municipal que, neste ano, tem como tema “A estrela é você!”.

Para saber como foi a abertura e também obter mais detalhes do superevento de final de anon a cidade, e que deixa Santa Maria (pelo menos a parte central) totalmente iluminada, acompanhe material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa da Prefeitura. O texto é de André Campos, com foto de João Alves. A seguir:

Expectativa, multidão e emoção: luzes e olhos brilhantes para o encantamento do Natal do Coração

Este é um momento de extrema alegria! Com esta exultação o prefeito Cezar Schirmer abriu seu discurso de saudação a uma das mais bem sucedidas iniciativas em repercussão popular durante os seus dois mandatos. Com milhares de pessoas ocupando os espaços possíveis entre dois palcos para o evento de abertura com música de coral Giuseppe Verdi e, logo a seguir, a manifestação de abertura oficial e na sequência o show com o grupo de Antônio Carlos Monte.

Antes, a programação cuidou de saudar aos participantes com uma mateada. Logo no cair da noite a Praça estava literalmente tomada por centenas de milhares de pessoas que passaram a aguardar a contagem regressiva que culminou com o lançamento de fogos do alto do edifício do antigo hotel Jantzen e, como sempre, ganhou aplausos e olhares admirados  da harmonia de brilho e luz que se seguiu com as luzes da árvore de Natal, dos balões, dos adornos de anjos, do enlace nas árvores e de todo o conjunto que o tema “Brilha Uma Estrela no Coração do Rio Grande do Sul” buscou produzir em todo o elenco de artefatos ricamente produzidos em talento e criatividade…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo