CulturaEconomiaFotografiaNegócios

FEISMA. Renato Mirailh, Vanessa da Mata e até o Charlie Brown Jr. Sim, eles foram imagem na feira

Ao longo de nove dias, a repórter fotográfica Bianca Pereira, a pedido do editor, buscou imagens da feira. Gente. Ou até uma fresta de porta, foi a sugestão. Desde que, de alguma maneira, mostrasse uma feira que poucos vêem. Ela conseguiu. Ah, essa história de unir poesia de compositores brasileiros já é “invenção” dela. A quem devem ir os créditos, portanto. Para fechar, as três últimas de 27 fotos. E quem “apareceu” no Centro Desportivo Municipal foram Renato Mirailh (imagem abaixo), Vanessa da Mata e Charlie Brown Jr.

Desacato - Renato Mirailh: "Ali em meio à turba/ Me ensinaste a lutar/ E entre o sangue e o pó/ Acatei o teu sonhar/ Enfrentei o tempo tirano/ Que amarela retratos/ Entoando em avenidas/ Teu hino de desacato"
Desacato – Renato Mirailh: “Ali em meio à turba/ Me ensinaste a lutar/ E entre o sangue e o pó/ Acatei o teu sonhar/ Enfrentei o tempo tirano/ Que amarela retratos/ Entoando em avenidas/ Teu hino de desacato”

PARA REVER ESTA E VER AS OUTRAS FOTOS, CLIQUE AQUI.

PARA ACESSAR A PÁGINA ESPECIAL E LERTAMBÉM TODAS AS NOTAS DA COBERTURA DA FEISMA, E AOS OUTRAS 24 FOTOGRAFIAS, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo