FEISMA. Schirmer festeja sucesso do evento. E do Pavilhão da Inovação, responsabilidade da Prefeitura
É a hora das avaliações, finda mais uma edição da Feisma, a Multifeira de Santa Maria. O maior evento econômico da cidade recebeu ampla cobertura deste sítio, com mais de 80 notas exclusivas publicadas ao longo dos últimos dez dias. Pois, hoje, também o prefeito Cezar Schirmer, se manifestou acerca da feira que é co-promovida pela Prefeitura e organizada pela Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacism).
Schirmer, além de tratar do evento genericamente, foi mais além em relação ao Salão da Inovação, este uma responsabilidade integral do Executivo. Confira o que ele diz, no material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa da Prefeitura. O texto é de Luiz Otávio Prates, com foto de João Alves. A seguir:
“Prefeito comemora sucesso da Feisma e do Pavilhão de Inovação e Empreendedorismo
“Uma cidade capaz de organizar uma grande feira como esta pode superar qualquer desafio e alcançar qualquer objetivo que desejar”. As palavras são do prefeito Cezar Schirmer ao elogiar publicamente, nesta segunda-feira (10), a Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Santa Maria (Cacism) pela qualidade na organização da maior feira da região centro do Rio Grande do Sul: a Feisma. Prova disso é que, durante os nove dias de evento, 117 mil pessoas circularam pelo Centro Desportivo Municipal (CDM).
O chefe do Executivo enalteceu a qualidade da feira, os expositores e a marcante presença do público. “A Feisma tem se mostrado, a cada ano, uma grande feira. A Cacism, na figura do seu presidente, Luiz Fernando Pacheco, está de parabéns por mais esta grande edição”, salientou. Schirmer frisou, ainda, a importância das escolas, das universidades e das empresas expositoras para o sucesso da feira.
O prefeito foi mais além e destacou os investimentos feitos pela administração municipal, entre recursos próprios e Lei de Incentivo à Cultura (LIC). “A prefeitura investiu mais de R$ 300 mil na Feisma de 2014 porque acredita no potencial empreendedor de Santa Maria. E este investimento foi altamente recompensado com o sucesso do Pavilhão de Inovação e Empreendedorismo”, salientou o chefe do Executivo…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
PARA ACESSAR A PÁGINA ESPECIAL DO SÍTIO COM TODA A COBERTURA DA FEISMA, CLIQUE AQUI.
Se desconhecimento dos santamarienses é medida de inovaçao entao estamos mal. Se colocassem uma máquina de debulhar milho por lá, garanto que quase ninguém conheceria.