Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
EducaçãoRegião

REGIÃO. Proeja FIC 2012, lançado ontem em São Vicente do Sul, integra ensino e qualificação profissional

No lançamento, presença, entre outros, do prefeito de Cacequi, o diretor do IFF e da titular da 8ª CRE

Por sua óbvia importância, reproduzo a seguir, material recebido da assessoria do deputado federal Paulo Pimenta. A foto é de Lorandi Maciel. Acompanhe:

Lançamento do Proeja FIC 2012, Ensino Fundamental e Médio

Ontem (31) a noite, no Campus São Vicente do Sul do Instituto Federal Farroupilha, foi lançado o PROEJA FIC 2012. Este projeto até este ano existia com convênios do Instituto com as prefeituras municipais, possibilitando a formação inicial e integrada do ensino fundamental com a formação e a qualificação profissional nos municípios de Cacequi, Jaguari, Jari e São Pedro do Sul. 

O PROEJA FIC 2012 continuará com o convênio com as prefeituras para o ensino fundamental, mas a novidade que haverá, no primeiro semestre de 2012, a formação integrada do ensino médio e a qualificação profissional, uma parceria da 8ª CRE com o IF. Isso possibilitará que, através do projeto Rede Certific, após dois anos de formação que os jovens e adultos obtenham certificado de formação, nos Municípios de Cacequi, Jaguari e São Pedro do Sul.

E, no segundo semestre de 2012 em Santa Maria será na Escola Estadual Marieta D’ambrósio e São Martinho da Serra na Escola Estadual profª Lélia Ribeiro. A Coordenadora Celita da Silva que estava presente, ressaltou a importância desta parceria com o IF e o governo estadual, possibilitando além dos ETec-Brasil já anunciados no inicio deste mês para os jovens de Santa Maria e região, “agora temos a possibilidade de oferecer aos jovens e a adultos a formação no ensino médio com a qualificação e formação profissional”.

Estavam presentes o diretor geral do Campus São Vicente do Sul do Instituto Farroupilha Prof° Luiz Fernando Rosa da Costa, os coordenadores do PROEJA FIC os professores Luis Achiles Medeiros e Cleia Margarete Tonin, o prefeito de Cacequi Flávio Machado e a Assessoria do Deputado Federal Paulo Pimenta, Sidinei Cardoso e Lorandi Maciel.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo