NÃO CUSTA LEMBRAR. Recorde na pasta da Saúde
Confira a seguir trecho da nota publicada na tarde de 21 de novembro de 2013, quinta:
“EXTRA. Vanoir Koehler estaria deixando a secretaria de Saúde. Falta de respaldo seria a explicação principal
A lentidão e a falta de respostas ao plano traçado para gerir a pasta da Saúde podem fazer com o que o secretário, recrutado a dedo pelo prefeito Cezar Schirmer, com o aval do vice José Farret, peça as contas a qualquer momento.
As palavras, obviamente, não foram essas exatamente, mas o sentido foi este, em declarações feitas agora há pouco, na Câmara de Vereadores, por Vanoir Koehler.
Para facilitar ainda mais uma decisão no sentido da saída, haveria um convite, conforme informação divulgada pela rádio Imembuí para função em instituição com sede em Brasília…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, a informação se confirmava: o secretário pediu o boné. O inusitado nem foi isso, mas a nomeação de uma pessoa ligada à UFSM, Vania Olivo, e que, contrariando os prognósticos no setor, na gestão Cezar Schirmer, está fechando um ano no cargo. Com crise e tudo, mas segue lá.
como andará o respaldo dado à sra. Vania?! Deve estar tudo às mil maravilhas. Só que esse silêncio é atordoante. Enquanto isso um servidor em fim de carreira com curso superior ,na secretaria de saúde ,não ganhará nem R$ 5.000,00.