NÃO CUSTA LEMBRAR. Sabe a microchipagem dos animais domésticos em SM? Ficou apenas no trololó
Confira a seguir trecho da nota publicada na tarde de 29 de novembro de 2013, sexta:
“CONSENSO. Microchipagem é o início de um processo que pode ajudar a defender os animais. De rua ou não
A interpretação, obviamente, é do editor. E ela decorre do relato acerca da audiência pública ocorrida hoje, na Câmara de Vereadores, em promoção da Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa. O encontro ocorreu por sugestão do deputado Valdeci Oliveira e a ele compareceram, praticamente, todos os interessados no assunto.
A microchipagem só não existe, ainda, em Santa Maria, por falta de recursos orçamentários. Mas isso deve mudar a partir do ano que vem, deprende-se das afirmações das autoridades da comuna. Boa notícia, com certeza. Ah, para saber o que se falou no encontro desta sexta, acompanhe o material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa do deputado Valdeci. A seguir:
“Audiência defende identificação animal através de chips
Promovida pela Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa, a audiência pública sobre a situação dos animais de rua, realizada na Câmara Municipal, nesta sexta (29), tirou posição em defesa da “microchipagem” em animais domésticos. Na abertura da…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, se a prometida implantação da “microchipagem”, entendida como uma ótima medida, para este ano aconteceu, esqueceram de avisar ao distinto público. Desenhando: foi tudo um grande trololó. E só.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.